quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Prefiro estar só. Andar com minhas próprias sombras, meus demônios, meus medos... Quero ser a expressão do único, a palavra final, o suspiro de resignação na morte. Sinto as dores de ser um coletivo vazio, sem ideias, sem direção. Sou a interrogação da unanimidade sem sentido, preciso de liberdade, quero voar.
Agora vejo por onde seguir, ou melhor, por onde não seguir. Devo tornar-me recluso em meus sentimentos mais frios e ocultos. Conhecer-me o suficiente, ser quem realmente sou. Por que viver a vida de uma sociedade para qual sou invisível? Por que vivenciar as experiências de outras pessoas? Posso entrar no meu vale de sombras e encontrar minha vida real.
Sê pois quem puderes ser apesar de toda interferência. Violência maior cometida é suprimir teu direito de escolher como agir, por mais estranho que possa parecer.
(Por: Marcelo Araujo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário